Cultura & Lazer Titulo Música
Tomorrowland Brasil 2017 é cancelado por conta da crise
Por Vanessa Ratti
Do Diário do Grande ABC
25/11/2016 | 06:37
Compartilhar notícia


 O festival de música eletrônica Tomorrowland Brasil, que acontece desde 2015 no País, teve a edição de 2017 cancelada. Mesmo com o sucesso dos eventos anteriores, o cancelamento da edição de 2017 se deve por conta do complicado cenário financeiro do Brasil, segundo a Plus Talent, agência responsável pela organização do festival em solo brasileiro.
A festa, que nesses dois anos foi em Itu, cidade do Interior de São Paulo, é famosa por ser maior festival de música eletrônica do mundo. E resultados não faltam. Em 2015, contou com 150 atrações e seis palcos espalhados pelo Parque Maeda. Teve ingressos esgotados em três horas. Já neste ano, o Tomorrowland teve transmissão ao vivo pelo canal pago Multishow e público de 150 mil pessoas. A expectativa é que pequenos festivais sejam organizados durante o ano que vem e que o Tomorrowland Brasil volte em 2018.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;