Esportes Titulo Azulão
São Caetano não sai do 0 a 0 com a Ferroviária no Anacleto

Resultado mantém tabu de Azulão nunca ter batido a Ferrinha; novo empate leva decisão aos pênaltis

Por Dérek Bittencourt
06/11/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
André Henriques/DGABC


Nada de vantagem para nenhum dos lados após o primeiro jogo semifinal da Copa Paulista. Ontem à noite, no Estádio Anacleto Campanella, São Caetano e Ferroviária ficaram no 0 a 0 e entram em condições iguais para o jogo da volta, sábado, às 18h, em Araraquara. Repetição do resultado leva a definição do finalista para a disputa de pênaltis. E foi mantido o tabu de o Azulão nunca ter vencido a Ferrinha – agora seis empates e duas derrotas.

O técnico Luís Carlos Martins fez apenas uma alteração no time são-caetanense com relação ao que despachou o Bragantino: Norton substituiu Matheusinho. Mas o time da região teve grande dificuldade para encontrar espaços.

A equipe do Grande ABC, ainda assim, teve algumas boas oportunidades. Como as cabeçadas de Ermínio e Sandoval, ambas na primeira etapa. A Ferrinha respondeu com Bruno Lopes, que parou em Paes.

Na segunda etapa, o medo de perder parecia maior do que a vontade de ganhar. Ferreira – sem goleiro –, Ermínio e Esley bem que tentaram, mas ficaram no quase.

Após o apito final, o volante Ferreira adotou discurso confiante. Também, não podia ser diferente. “Vamos lá para buscar a vitória e a classificação.” 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;