Nacional Titulo
Jovens são presos com revólver dentro de escola em Osasco
Por Do Diário OnLine
Com Agências
04/04/2003 | 08:54
Compartilhar notícia


Dois estudantes foram presos na noite de quinta-feira com um revólver calibre 32 dentro da Escola Estadual Professor Armando Gaban, em Osasco. A arma carregada por Claudinei Pereira de Souza, 19 anos, e Leonildo José Silva dos Santos, 18, estava sem munição.

Policiais militares faziam ronda nas proximidades do colégio quando foram chamados pela diretora, que afirmou que naquele momento havia uma denúncia de que drogas estavam sendo vendidas dentro do colégio. Os PMs entraram na escola e fizeram uma revista nos banheiros. No masculino, eles encontraram os rapazes, um deles com a arma na mão.

Claudinei e Leonildo trocaram acusações na frente dos policiais sobre de quem era a arma e acabaram sendo encaminhados para o 1º Distrito Policial de Osasco. Na delegacia, eles afirmaram, em depoimentos separados, que encontraram a arma escondida no banheiro. Os estudantes foram liberados.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;