Cultura & Lazer Titulo
Segundo dia da SPFW tem até gravação de novela
Por Rosângela Espinossi
e Ana Lúcia Moraes
Do Diário do Grande ABC
30/01/2004 | 00:36
Compartilhar notícia


  O lugar não poderia ser mais apropriado. A platéia do desfile da Forum serviu de cenário para a gravação de uma cena da novela Celebridade, da Globo, em que Maria Clara (a produtora musical vivida por Malu Mader) e o diretor da revista Fama, Renato Mendes (Fábio Assunção), estavam presentes ao segundo dia de desfiles da São Paulo Fashion Week (SPFW).

O tumulto real começou logo na entrada da sala, quando jornalistas e público até discutiram, pois as portas demoraram para abrir. Lá dentro, depois de um tempo, chegou Maria Clara, cercada por cinegrafista da novela, de outras emissoras e de fotógrafos. Depois foi a vez de Renato Mendes entrar. Maria Clara sentou na fila A. O ganancioso Renato, no entanto, ficou na fila C (a morte para quem quer ter seu momento de fama).

O estilista Tufi Duek, que levou uma mulher glamourosa para a passarela, com muito jérsei e drapeados, em peças esvoaçantes, afirmou que recebeu convite da Globo para a fazer a cena. “Visto a Malu Mader na vida real e algumas peças da Maria Clara. A idéia veio como conseqüência disso.”

Outros – Colorida e elegante. Assim é a coleção de inverno que o estilista Alexandre Herchcovitch desenhou para a grife Cori. O local e o clima da apresentação da marca também caíram como uma luva na proposta: a Sala São Paulo, na estação Júlio Prestes.

A grife G, de Glória Coelho, teve como tema Obsessão por Camuflagem. A coleção, ultra-sensual, trazia as estampas camufladas.

Já a grife Patachou levou uma profusão de cores e texturas de tricô.

Com peças modernas e urbanas, o estilista Mario Queiroz criou uma coleção inspirada no homem apaixonado. Os modelos portavam peças em preto, cinza, vinho e alguns poucos azuis.

A grife British Colony apresentou um grunge revisitado. Nesta quinta desfilou também a coleção feminina da Ellus.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;