Cultura & Lazer Titulo Novidade
Programa ‘Vai Fernandinha’ estreia hoje, no canal Multishow, às 21h45

Produção será a primeira vez da atriz Fernanda Souza no canal

Por Vanessa Ratti
31/10/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


 Do jeito mais informal possível, Fernanda Souza apresenta hoje o programa Vai Fernandinha, que também marca a estreia dela no canal Multishow. A atração vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 21h45, e terá 15 episódios.

Para esta noite, a convidada será a cantora Ludmila. Fernanda também receberá nomes como o jogador Neymar, Hugo Gloss, Sandy, padre Fábio de Melo, Ivete Sangalo, Carolina Dieckmann e outras celebridades.

Com direção de Raphael Vieira, Vai Fernandinha terá entrevistas descontraídas e divertidas atividades, como batalhas de karaokê e dança, jogos de adivinhação, dublagem, quiz e o preparo de receitas especiais.

Os bastidores das gravações também serão exibidos no programa e o cenário é montado em uma casa preparada pela equipe, em Joá, no Rio de Janeiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;