Nacional Titulo
Greve da Viação Cooperturb-Poli é mantida em SP
Por Do Diário OnLine
Com Agências
04/04/2003 | 09:12
Compartilhar notícia


Motoristas e cobradores da Viação Cooperturb-Poli, que atende parte da zona Leste de São Paulo, mantêm nesta sexta-feira a greve iniciada há oito dias. Os funcionários protestam contra o atraso no pagamento dos salários que ocorre desde novembro do ano passado, além de precárias condições de trabalho.

A empresa possui 78 ônibus, distribuídos em nove linhas, como Boa Esperança/São Mateus e Jardim Santo André/Metrô Itaquera. Para amenizar os prejuízos da manifestação para os usuários, a São Paulo Transportes (SPTrans) continua colocando em prática a operação Paese. Pelo menos 25 ônibus de outras viações circulam pelas linhas afetadas com a greve.

Em audiência realizada na última terça-feira, o Tribunal Regional do Trabalho (TRT) considerou a paralisação não-abusiva.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;