Nacional Titulo
Polícia prende assaltantes na zona Leste de SP
Por Do Diário OnLine
12/11/2002 | 09:13
Compartilhar notícia


Três assaltantes foram presos na noite desta segunda-feira após roubarem o carro de uma comerciante na região de São Mateus, na zona Leste de São Paulo. O automóvel e uma quantia em dinheiro que também havia sido roubada foram recuperados pela polícia.

Por volta das 22h, Nilce Roseli Adão da Silva, 31 anos, dona de um posto de gasolina da região, deixava o estabelecimento com suas duas filhas quando o seu automóvel, um Ômega cinza, foi fechado por um Gol branco, do qual desceram três ladrões. O trio obrigou a família a deixar o carro, roubou R$ 1,2 mil em dinheiro e seguiu no automóvel de Nilce.

Depois de alguns minutos, o grupo passou por uma viatura da Força Tática. Os policiais desconfiaram do bando e ordenaram que o veículo parasse. Os assaltantes ainda tentaram fugir, mas acabaram desistindo pois não possuíam armas.

Adriano Cardoso da Silva, 19 anos, Rodrigo Ribeiro de Araújo, 19, e Thiago de Jesus Ferreira Neves, 18, foram autuados em flagrante por roubo no 42º Distrito Policial.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;