Nacional Titulo
IML identifica mais duas vítimas do choque entre trens no RJ
Do Diário OnLine
01/09/2007 | 14:08
Compartilhar notícia


O IML (Instituto Médico Legal) de Nova Iguaçu (RJ), na Baixada Fluminense, identificou mais duas vítimas do choque entre dois trens ocorrido na tarde da última quinta-feira na estação de Austin: José Marcelino da Silva, 65 anos, e Heleno de Paiva Costa, 21 anos. Os dois devem ser enterrados ainda neste fim de semana.

Até agora, oito mortos já foram identificados pelo IML na tragédia. O último a ser sepultado foi o estudante Renan Pedrosa Moreira, 18 anos, em um cemitério na Baixada Fluminense.

Também já foram identificados os corpos de Rosana Teófilo do Nascimento, Érika da Silva, Severino Inácio da Silva, Jessé da Silva Loroza e Jerônimo Pereira dos Santos.

Já o maquinista de uma das composições no momento do acidente, Wellington da Rocha, sofreu trauma na medula e continua internado no hospital em estado grave.

Acidente - O acidente envolvendo dois trens — um em alta velocidade e outro parado — aconteceu por volta das 16h de quinta, horário de grande movimento de passageiros.

A maioria das vítimas foi encaminhada para o Hospital da Posse, em Nova Iguaçu. De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde, dos 101 passageiros feridos 80 já foram liberados e 21 continuam internados.

A concessionária Supervia, que administra a linha onde ocorreu o acidente, deve divulgar em cerca de dez dias o laudo sobre as causas do choque entre os trens. Os maquinistas das duas composições, que sobreviveram, devem ser ouvidos nos próximos dias.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;