Política Titulo
CCJ deve votar recurso de Jefferson contra pedido de cassação
Por Do Diário OnLine
Com Agência Brasil
13/09/2005 | 09:11
Compartilhar notícia


Os membros da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara reúnem-se nesta terça-feira para apreciar e votar, entre outras matérias, o recurso impetrado pelo deputado Roberto Jefferson (PTB-RJ) contra o pedido de cassação de seu mandato aprovado no Conselho de Ética da Casa. A reunião ocorre às 14h30.

No recurso, o parlamentar alega cerceamento no direito de defesa e violação no andamento do processo. O relator da ação é o deputado José Eduardo Cardozo (PT-SP). A abertura do processo de perda do mandato de Roberto Jefferson foi pedida pelo PL que alegou, na representação enviada ao Conselho, que o parlamentar feriu o decoro ao denunciar, sem provas, a existência de um suposto esquema de pagamento de mesada a deputados para que votassem favoravelmente em projetos de interesse do governo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;