Nacional Titulo
RJ: suposto líder do tráfico na Mangueira é preso
Por
02/12/2003 | 00:26
Compartilhar notícia


Apontado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro como chefe do tráfico no Morro da Mangueira, Cássio Monteiro das Neves foi preso nesta segunda-feira de manhã numa casa da favela, por 12 policiais da Delegacia de Roubos e Furtos. Ele tem uma condenação a quatro anos e meio de prisão, por associação para tráfico de drogas, pela 26ª Vara Criminal, e um mandado de prisão preventiva, sob acusação de tráfico, pela 25ª Vara Criminal.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública do Rio, o Morro da Mangueira movimenta o segundo maior volume de drogas do Estado, atrás apenas da favela da Rocinha. O secretário Anthony Garotinho afirmou que Neves era um dos principais líderes do Comando Vermelho em liberdade e sua quadrilha, uma das mais rentáveis.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;