Cultura & Lazer Titulo
Falando de sexo
Por Luís Felipe Soares
Do Diário do Grande ABC
31/12/2010 | 07:06
Compartilhar notícia


 

O ano tem sido muito bom para as produções brasileiras. Filmes de diversos gêneros e para todo tipo de público chamaram milhões de brasileiros a invadirem as salas para assistir longas nacionais, que ainda sofrem preconceito de grande parcela dos espectadores.

A última novidade da temporada é a comédia ‘De Pernas Pro Ar', que estreia hoje em todo o Brasil e com cópias em 12 salas espalhadas pelo Grande ABC. A ideia é fazer com que 2011 comece com boas e leves risadas com piadas que fazem sucesso em programas humorísticos da televisão.

A aposta da produtora no projeto é alta neste período de festas. Ações promocionais não param de surgir em todos os meios de comunicação e, mesmo com sua chegada oficial nos cinemas ocorrendo agora, suas várias sessões de pré-estreia já tomavam conta das programações.

Com direção de Roberto Santucci, responsável também por ‘Bellini e a Esfinge' (2002), o filme acompanha a vida da executiva Alice (Ingrid Guimarães). Viciada em trabalho, perde seu emprego e é deixada pelo marido, tudo ao mesmo tempo. Ela vê sua vida desmoronar e precisa encontrar uma maneira de se recuperar.

A nova fase é marcada pela chegada da vizinha Marcela (Maria Paula), dona de um ‘sex shop' falido e que contará com a ajuda de Alice para reerguer o negócio. Na medida em que começa a redescobrir as boas coisas da vida, a protagonista lida com os experimentos dos produtos da loja e com a conciliação do novo emprego com a rotina.

O destaque de ‘De Pernas Pro Ar' é Ingrid Guimarães, que tem chamado atenção há algum tempo por seus trabalhos na TV sempre com muito humor. A atriz acerta o tom ao demonstrar de maneira engraçada os estranhos apetrechos sexuais do novo emprego de sua personagem. Sem se esquecer de abordar questionamentos e conflitos típicos da mulher moderna, Ingrid consegue fazer piadas sem apelar para grandes grosserias.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;