Esportes Titulo
S.Bernardo está a seis jogos da A-2
Bignardi Junior
Do Diário do Grande ABC
23/04/2007 | 07:05
Compartilhar notícia


Faltam seis jogos para o acesso à Série A-2 do Campeonato Paulista. Este é o desafio do São Bernardo, que está no Grupo 3 ao lado de Votoraty, Monte Azul e Grêmio Catanduvense. Serão jogos de turno e returno dentro do chave e garantem o acesso os dois primeiros colocados. No Grupo 2 estão Ferroviária, XV de Piracicaba, Linense e Olímpia.

O Tigre garantiu a sexta colocação com o empate por 2 a 2 com o Grêmio Catanduvense, domingo pela manhã, no estádio Primeiro de Maio, na Vila Euclides, em São Bernardo, pela última rodada da fase de classificação. Igo Julio e Gílson assinalaram para o time da casa, enquanto César Santos e Tilico fizeram pela equipe de Catanduva.

O time do técnico Candinho desperdiçou boas oportunidades no primeiro tempo, quando poderia já ter definido o placar. No entanto, o goleiro Leandro Bahia demonstrou que será um grande obstáculo nas duas partidas da fase final.

No segundo tempo, o Tigre foi surpreendido com um gol do Catanduvense logo no início, aos três minutos. A defesa bateu-cabeça e a bola sobrou limpa para César Santos tocar na saída de Fabrício. O São Bernardo empatou quanto minutos mais tarde, após sensacional defesa de Bahia em cabeçada à queima-roupa do meia Ednei.

A virada do Tigre veio com o atacante Gílson, que tinha acabado de entrar, aos 28 minutos. Porém, em contra-ataque rápido, aos 30, Tilico empatou. Com o resultado, os dois se garantiram na próxima fase. ECO Osasco e Primavera se juntaram aos rebaixados Mauaense e Araçatuba.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;