Cultura & Lazer Titulo Região
Zhô Bertholini ganha homenagem hoje
Por Vinícius Castelli
15/04/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Nario Barbosa/DGABC


 Seu legado já é patrimônio da classe artística e do povo do Grande ABC. Aos 40 anos de carreira, Zhô Bertholini, poeta andreense, artista gráfico, editor e figura importante no cenário cultural da região, ganha merecida homenagem pela data.

Se em fevereiro o público pôde ver a exposição No Meio das Pedras Tinha um Caminho, na livraria Alpharrabio, agora é a vez do Sarau do Zhô: Homenagem aos 40 Anos de Carreira do Poeta Zhô Bertholini, que toma conta do Sesc São Caetano (Rua Piauí, 554) hoje, a partir das 20h. A entrada é gratuita e os ingressos devem ser retirados no local uma hora antes do início do evento.

Boa oportunidade para conversar com o artista, que lerá poemas, entre inéditos e já publicados, em verso e em prosa. Na ocasião, ele será acompanhado pela poetisa Jurema Barreto de Souza, parceira de Zhô há mais de 20 anos em edições e projetos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;