Nacional Titulo
Aeronáutica afirma que crise em aeroportos será resolvida até o Natal
Do Diário OnLine
21/11/2006 | 14:39
Compartilhar notícia


O presidente da Anac (Agência Nacional da Aviação Civil), Milton Zuanazzi, afirmou nesta terça-feira que a agência pretende redistribuir os vôos que estão concentrados em horários de pico para horários com menor movimento. A medida visa evitar um caos nas festas de final de ano, quando aumenta a procura por viagens aéreas.

O comandante da Aeronáutica, brigadeiro Luiz Carlos Bueno, também afirmou que os passageiros não precisam se preocupar, pois a crise nos aeroportos estará controlada até o final do ano, com a contratação de novos controladores de vôos.

As declarações foram feitas em uma audiência no Senado, que reuniu o  ministro da Defesa, Waldir Pires, o comandante da Aeronáutica, brigadeiro Luiz Carlos Bueno, o presidente da Infraero, tenente-brigadeiro José Carlos Pereira, e presidente da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil), Milton Zuanazzi.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;