Cultura & Lazer Titulo
Antonio Banderas interpreta Ayrton Senna no cinema
Das Agências
19/09/2001 | 10:44
Compartilhar notícia


O ator espanhol Antonio Banderas vai interpretar no cinema o piloto brasileiro de F1 Ayrton Senna, falecido em 1994, afirma nesta quarta-feira a imprensa espanhola.

Banderas adquiriu os direitos para levar a vida de Senna às telas, segundo o portal espanhol cinemagazine.com, e contactou para isso a família do corredor.

"Existem muitas coisas que nós sabemos, mas existem muitas outras desconhecidas e que só a família pode revelar. Os membros de sua família são os únicos que realmente podem contar muitos episódios de sua vida, que não são conhecidos" declarou a irmã do piloto, Vivianna, que deu sua aprovação ao projeto de Banderas.

"Ele estava atormentado, passava por um mau momento e previa que ia morrer", comentou Banderas em relação ao fim trágico do piloto.

O ator ainda não decidiu quem vai dirigir o filme e onde o mesmo será rodado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;