Esportes Titulo
Terceira edição do Circuito Popular está garantida para 2015
Por Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
26/11/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Depois de dois anos de sucesso de público, o Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC ganhará terceira edição em 2015. “O terceiro Circuito está confirmado nas sete cidades. O sucesso desses dois, em que colocamos mais de 40 mil pessoas nas ruas do Grande ABC, mostra que o Circuito já é uma realidade na região. Teremos as sete provas e estamos na fase final de ajustes de datas para que possamos definir o cronograma. Mas podemos garantir para o corredor do Grande ABC que o Circuito está garantido em 2015 nos mesmos moldes de 2014”, destacou o diretor de Redação do Diário, Sérgio Vieira.

“Existe a possibilidade (de ampliar o número de inscritos). Vimos que, quando abrimos as inscrições, elas acabam rápido. Então, estamos estudando essa possibilidade de passar para 3.500 inscritos para que mais pessoas possam participar dessa festa”, concluiu ele.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Notícias relacionadas


;