Política Titulo
Traslado do corpo de José Alencar começa às 6h30
30/03/2011 | 06:30
Compartilhar notícia


O carro funerário com o corpo do ex-vice-presidente José Alencar deve deixar às 6h30 o Hospital Sírio-Libanês, na região central de São Paulo, rumo ao Aeroporto de Congonhas, acompanhado por batedores do Exército.

O trânsito será parcialmente interditado durante o percurso, que passará pelas avenidas 9 de Julho, Brasil, 23 de Maio e Rubem Berta. Há expectativa de que o governador do Estado, Geraldo Alckmin, acompanhe o trajeto.

Uma aeronave da Força Aérea Brasileira (FAB) com o corpo de Alencar decola por volta das 7h para Brasília. Na capital federal, o trajeto entre o aeroporto e o Palácio do Planalto será em caminhão aberto do Corpo de Bombeiros.

O ex-vice terá dois velórios, um em Brasília, outro em Belo Horizonte. O primeiro, no Palácio do Planalto, se estende até a manhã de amanhã, 31, quando o corpo será levado para Belo Horizonte. Na capital de Minas Gerais, o segundo velório acontece no Palácio da Liberdade, antiga sede do governo estadual, das 8h30 às 13 horas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;