Esportes Titulo Desfalques
Santos fica sem Neymar e Ganso na Copa Sul-Americana
Por Das Agências
09/08/2010 | 07:11
Compartilhar notícia


O Santos ficará sem a dupla Neymar e Paulo Henrique Ganso para o jogo contra o Avaí pela Copa Sul-Americana, na quinta-feira, no Pacaembu.

Apesar dos planos traçados pela CBF de não atrapalhar a vida dos clubes que tiveram jogadores convocados pela Seleção para o amistoso de amanhã nos Estados Unidos, os jogadores só retornam ao Brasil na quinta-feira.

Ganso e Neymar voltam a vestir a camisa do Peixe no domingo, contra o Vitória, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, em Salvador.

Para não prejudicar as equipes no Brasileirão, os atletas convocados embarcam após seus respectivos confrontos da 13ª rodada.

O Santos, que deveria ter entrado em campo ontem contra o Interncional teve folga na tabela devido à classificação do Colorado para as finais da Libertadores.

Passada a euforia pela conquista da Copa do Brasil na quarta-feira, o Peixe tem procurado cumprir a rotina de treinos normalmente. No sábado, a equipe foi presenteada com uma visita especial nos gramados do CT Rei Pelé. O ex-atacante Pepe foi conferir de perto a qualidade da nova geração de ídolos santistas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;