Automóveis Titulo Comemoração
Na Lamborghini, 10 mil Gallardo
Do Diário do Grande ABC
04/08/2010 | 07:06
Compartilhar notícia


A Automobili Lamborghini comemorou, em junho, na fábrica de Sant' Agata Bolognese (Itália), a produção do modelo Gallardo de número 10 mil. O modelo com motor V10 tornou-se o mais bem sucedido Lamborghini de todos os tempos. O primeiro lançamento foi em 2003, na versão Coupé, seguido pelo Spyder, Superleggera e as edições especiais SE e Nera.

No Brasil, a Lamborghini São Paulo, revenda oficial dos superesportivos, comemora 13 unidades do Gallardo comercializados desde a inauguração da loja, no final de outubro de 2009. A expectativa é de que, até o final deste ano, sejam vendidos mais 12 carros.

Fundado em 1996 e sediado em São Paulo, o Grupo Via Italia é responsável pela importação, distribuição e serviços de pós-venda das marcas Ferrari, Maserati e Lamborghini em todo o território nacional.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;