Esportes Titulo Libertadores
Felipe treina, mas segue fora do time titular do Corinthians
Por
13/04/2010 | 07:05
Compartilhar notícia


O goleiro Felipe vai continuar fora da equipe. Vetado pelo departamento médico, ele não enfrenta o Racing, apesar de ter treinado com bola ontem pela manhã no Parque São Jorge. Rafael Santos será mantido no time.

Felipe não joga desde o dia 24, na derrota para o Paulista por 1 a 0 pelo Campeonato Paulista. O motivo é uma lesão muscular na coxa direita. Segundo o departamento médico, o goleiro está em fase final de recuperação e não tem condições de realizar todos os movimentos com as pernas. Ontem, por exemplo, ele não bateu tiros de meta para não forçar a coxa. Assim que saiu do treino com bola, ele voltou a correr na esteira.

Esse não deverá ser o único desfalque de Mano Menezes para o jogo contra o Racing. Outros jogadores também sofrem com lesões. São os casos dos dois laterais-direitos Alessandro e Moacir. Ambos são dúvidas para a partida.

No treinamento de ontem, Mano Menezes usou o volante Marcelo Mattos improvisado no setor. Isso muda a equipe porque Mattos atua mais como defensor e ataca pouco.

Mano, enfim, definiu os 11 titulares. Se não fossem as contusões de Felipe e Alessandro, ele estaria com o time ideal, porque a formação está definida: o 4-4-2.

Ontem, ele formou uma equipe que já vem atuando junta. Se a defesa está desfalcada, do meio para frente o time que tenta ganhar corpo é: Ralf, Jucilei, Elias e Danilo, Dentinho e Ronaldo. Escalando o Corinthians dessa maneira, Mano fortalece o meio de campo, mas mantém um time de toque de bola rápido.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;