Esportes Titulo No Interior
Sto.André trabalha para definir substituto de Bruno
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
11/02/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Em boa fase no Campeonato Paulista, o Santo André segue concentrado em Águas de Lindóia, preparando-se para a partida de amanhã, contra o Mirassol, no Bruno Daniel. E o técnico Sérgio Soares terá apenas uma baixa no confronto: o meia Bruno César, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Assim, o treinador tenta encontrar substituto. Se o nome de Mariano Torres aparecer no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) até hoje, o argentino pode ser o escolhido para estrear com a camisa ramalhina. Outra opção é Ricardo Goulart ou Rômulo, com a entrada de Cicinho na lateral direita.

"Fico chateado por sair. Vinha jogando uma sequência boa de sete partidas e este seria um jogo em casa que, se ganharmos, entramos no G-4. Mas quem atuar em meu lugar vai ajudar e dar continuidade ao que vinha sendo feito", disse Bruno César.

Hoje o time treina no período da manhã e retorna em seguida ao Grande ABC.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;