Esportes Titulo Fórmula 1
Austríacos compram parte das ações da Williams
Por Do Diário do Grande ABC
21/11/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A Williams anunciou ontem a venda de parte de suas ações para uma empresa de investimentos austríaca, comandada pelo empresário e piloto amador Toto Wolff.

Apesar da negociação, Frank Williams descartou qualquer redução de seu poder no controle da escuderia. "Não tenho a intenção de diminuir meu envolvimento na empresa ou interromper minhas atividades na Fórmula 1. Toto é um parceiro minoritário. A companhia continua sob meu controle", destacou.

Desde o final dos anos 1970, a Williams é comandada por Frank e Patrick Head.

Em 2010, a Williams volta a ter um brasileiro como piloto titular. No fim desta temporada, Rubens Barrichello fechou com a equipe, deixando a Brawn GP. Sua estreia na nova escuderia será em fevereiro, participando dos treinos da categoria no circuito de Valência, na Espanha.

LIMITE - Chefão da Fórmula 1, Bernie Ecclestone deu prazo até dezembro para Silverstone renovar seu contrato, garantindo a realização do GP da Inglaterra.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;