Setecidades Titulo Flagrante
Casais fazem roubos em série em Sto.André e S.Bernardo
Por Fabiana Chiachiri
Do Diário do Grande ABC
20/02/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Dois casais acusados de praticar roubos em série na tarde de ontem foram presos em flagrante por policiais da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas), no bairro Campestre, em Santo André. Em menos de duas horas o grupo roubou quatro estabelecimentos comerciais na cidade e em São Bernardo.

Armados com dois revólveres, um calibre 38 e um 32, Renato da Silva Vieira, 22 anos, Gianerson Antunes de Azevedo, 30, e Fabiane dos Santos, 19, utilizavam o Celta vermelho de Elisangela Santos Silva, 35, para as fugas. O primeiro roubo foi por volta das 14h em um mercado na Avenida Novo Horizonte, no bairro Sacadura Cabral. Logo em seguida, a quadrilha assaltou uma padaria na Avenida Príncipe de Gales, no bairro Príncipe de Gales, e rumaram para São Bernardo, onde roubaram mais dois estabelecimentos: uma perfumaria e outra padaria.

A prisão aconteceu por volta das 16h, no cruzamento das avenidas Lauro Gomes com Prestes Maia. "Estávamos em patrulhamento quando notamos o carro. Abordamos o grupo e eles se entregaram", disse o sargento Fábio Lopes. No carro foram encontrados vários produtos dos roubos, como cigarros, cremes, dinheiro e cheques, entre outros.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;