Esportes Titulo Corinthians
Documentos que liberam Escudero chegam ao clube
Por Das Agências
22/01/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O Corinthians recebeu nessa quarta-feira do representante do Argentinos Juniors o documento de transferência do zagueiro/lateral-esquerdo Escudero para o futebol brasileiro.

O jogador já tem contrato de trabalho de três anos firmado com a equipe paulista, mas aguarda o clube brasileiro analisar a documentação e efetuar o pagamento dos US$ 500 mil (cerca de R$ 1,1 milhão).

Escudero avisou que gostaria de ir ao Pacaembu assistir à estreia do Timão hoje no Paulista, mas não poderá realizar o desejo, porque ainda aguarda seu visto de trabalho para viajar definitivamente para o Brasil. Ele deve ser apresentado até a próxima segunda-feira.

PATROCÍNIO - O clube não vai anunciar nesta semana os parceiros definitivos para a temporada. O Alvinegro aguarda resposta das empresas com as quais conversa há semanas e adotou a mesma estratégia do amistoso do último sábado, contra o Estudiantes. Vendeu o espaço nas mangas da camisa, temporariamente para a Localweb, para o jogo de hoje e o de domingo, contra o Bragantino.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;