Setecidades Titulo Diadema
Taxista é enforcado com mangueira de gás de cozinha
Por Natália Fernandjes
Do Diário do Grande ABC
26/02/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Um taxista foi assassinado na madrugada de ontem, na Rua Antônio Doll de Moraes, Centro de Diadema. José Alves de Oliveira, 75 anos, foi enforcado com uma mangueira de borracha usada para gás de cozinha.

De acordo com informações da Polícia Militar, outro taxista passou pelo local e encontrou a vítima em seu Fiat Uno branco por volta da meia-noite.

Quando os policiais chegaram ao local do crime, encontraram Oliveira dentro do carro e ainda com o cinto de segurança. Ele foi levado ao Hospital Municipal de Diadema, mas não resistiu.

Informações preliminares obtidas por câmeras de segurança de comércios próximos ao local do crime mostram que duas mulheres saíram do táxi e entraram em um Fox preto. A polícia acredita que a suspeita que estava no banco de trás tenha usado a mangueira para enforcar o taxista.

A hipótese de latrocínio foi descartada, tendo em vista que foram encontrados uma cédula de R$ 50, o relógio de pulso e o celular da vítima no táxi.

ESFAQUEADO
Uma briga em virtude do portão aberto resultou na morte de jovem de 22 anos na madrugada de ontem, também em Diadema. Alexsandro Gomes da Rocha, conhecido como Pileque, foi esfaqueado pelo síndico do prédio em que mora, na Rua Jovercina Paula Oliveira, bairro Conceição.

O autor do crime é o síndico do conjunto habitacional Conceição, José da Silva, 60.

Uma adolescente testemunhou que, em meio à discussão, o síndico sacou faca da cintura e golpeou a vítima na altura do abdome e do tórax.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;