Cultura & Lazer Titulo
‘Malhação’ com cara de ‘High School Musical’
Natane Tamasauskas
Do Diário do Grande ABC
22/01/2008 | 07:04
Compartilhar notícia


Durante entrevista, em outubro de 2007, no lançamento da nova temporada de Malhação, o diretor de núcleo Ricardo Waddington revelou que, além de atuar, grande parte do novo elenco possuía outras habilidades artísticas. Dito e feito. De carona em musicais juvenis como High School Musical e Rebelde, desde a semana passada, o folhetim começou exibir cenas em que o elenco canta, dança e toca instrumentos musicais.

Em um festival de talentos promovido pelo colégio Múltipla Escolha Ernesto Ribeiro, Yasmim (Mariana Rios) foi dublada por Débora (Nathalia Dill), encantando a todos com a afinada voz.

Outro trio que surpreendeu foi Gisele (Raisa Gaio) e Peralta (Jonatas Faro), que arriscaram bem treinados paços de balé ao som da guitarra de Bodão (Bernardo Mendes).

O destaque ficou com o casal protagonista Angelina (Sophie Charlotte) e Gustavo (Rafael Almeida). Os pombinhos dividiram o microfone durante uma apaixonada canção.

A direção negou qualquer relação entre audiência e a inclusão do bem sucedido formato das novelas musicais, mas, a partir dos próximos capítulos, o núcleo de arte de Malhação deve ganhar espaço na trama.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;