Setecidades Titulo Reféns
Família fica refém de assaltantes em roubo de cofre
Por Luciano Cavenagui
Do Diário do Grande ABC
18/06/2008 | 07:08
Compartilhar notícia


Foram os 50 minutos mais longos da vida da família do comerciante J.A.G.V., 40 anos. Durante esse tempo, ele, a mulher e dois filhos ficaram reféns de três assaltantes durante o roubo a residência da família, localizada no Jardim Bela Vista, em Santo André.

A família foi surpreendida pelos assaltantes anteontem pela manhã, quando o comerciante saía de casa. Eles usavam touca ninja e dois deles estavam armados com revólveres calibre 38.

A mulher e os filhos do comerciante ficaram rendidos na sala, enquanto o pai da família foi obrigado a indicar com precisão onde ficava o cofre da residência.

Segundo a polícia, os ladrões sabiam da rotina dos familiares e tinham conhecimento do cofre, que foi montado em uma parede de gesso, entre a sala de TV e um quarto.

Do compartimento, os criminosos levaram R$ 55 mil em jóias e dinheiro. Depois de 50 minutos, fugiram da casa, levando o Tipo do comerciante. O carro foi achado uma hora depois no mesmo bairro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;