Esportes Titulo Eliminatórias
Argentina recebe o Equador pelas Eliminatórias
Raphael Ramos
Do Diário do Grande ABC
15/06/2008 | 07:02
Compartilhar notícia


A Argentina recebe o Equador hoje (18h10 de Brasília) no estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, em uma situação bem parecida com a do Brasil. Assim como os comandados de Dunga, os hermanos disputaram seus últimos dois amistosos nos Estados Unidos, venceram o primeiro, mas decepcionaram no segundo (4 a 0 sobre o México e 0 a 0 diante dos donos da casa). Os argentinos voltam a campo com o desafio de vencer e, assim, embalar para enfrentar o maior rival no Mineirão.

E a confiança do técnico Alfio Basile é grande. "Ofensivamente, a Argentina tem jogadores impressionantes", disse, ao comentar sobre a força do seu elenco.

O retrospecto diante do Equador contribui para o otimismo de Basile. Será o sexto jogo entre as duas seleções no Monumental de Nuñez, com cinco vitórias da Argentina e um empate.

Também hoje (20h20), a lanterna Bolívia recebe o Chile em La Paz na tentativa de vencer seu primeiro jogo nas eliminatórias e ganhar sobrevida na competição.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;