Esportes Titulo Futebol
Equipes da região colhem bons e maus resultados no Paulista
Dérek Bittencourt
Especial para o Diário
03/06/2008 | 07:03
Compartilhar notícia


Neste final de semana o Grande ABC esteve representado em campo no Campeonato Paulista das categorias Sub-11, Sub-13, Sub-15 e Sub-17. Os garotos de Santo André, São Bernardo e Grêmio Mauaense obtiveram vitórias, empates e derrotas nas quatro categorias estaduais, enquanto os jovens do São Caetano só participam do Sub-15 e Sub-17.

Sub-11 e Sub-13
A terceira rodada do Paulista Sub-11 e Sub-13 foi realizada no domingo e os confrontos de uma categoria se repetiram na outra.

Único a jogar fora de casa, o Santo André conseguiu superar a Portuguesa Santista por 5 a 0 no Sub-11 e lidera o Grupo 3 com nove pontos e 100% de aproveitamento. Além disso, o Ramalhinho tem ao lado do Olé Brasil, de Ribeirão Preto, o melhor ataque do torneio com 11 gols e a melhor defesa ao lado do Santos, sem nenhum gol sofrido. No Sub-13 os andreenses também se deram bem e garantiram nova vitória: 4 a 1.

Por falar no Peixe, o time da Baixada viajou até Mauá e venceu o Mauaense por 3 a 0 nos dois confrontos, fato repetido em São Bernardo, onde o time da casa superou o São Vicente nas duas categorias por 1 a 0.

Sub-15 e Sub-17
Assim como nas categorias inferiores, os confrontos são coincidentes também entre os maiores e pelo Grupo 5 o São Caetano acabou derrotado pelo Paulista tanto na Sub-15 (4 a 2) quanto na Sub-17 (3 a 1). Nesta última o Azulinho era líder da chave, mas com o revés caiu para o quinto posto.

Os outros times da região integram o Grupo 6 e no clássico entre Santo André e São Bernardo vantagem para o Ramalhinho, que empatou no Sub-15 sem gols, mas venceu no Sub-17 por 2 a 1, em jogos disputados em Suzano.

Quem enfrentou uma pedreira foi o Mauaense, que recebeu o Santos no Pedro Benedetti. Os jogadores mais jovens até que conseguiram segurar o empate sem gols, mas os mais velhos foram goleados por 5 a 0.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;