Esportes Titulo Brasileirão
Verdão ainda vai lutar pelo título, diz Luxemburgo
Por Das Agências
10/06/2008 | 07:05
Compartilhar notícia


Com um início irregular no Campeonato Brasileiro, sobrou para o técnico Vanderlei Luxemburgo analisar o atual momento do Palmeiras. Apesar dos sete pontos conquistados em 15 disputados, o treinador avisou que a equipe ainda vai brigar pelo título da competição.

"Tem que ter calma nesse momento. Não era o início que esperávamos. Até imaginava que pudéssemos jogar mal, mas que venceríamos e somaríamos alguns pontos que deixamos de ganhar nesse início. Mas vou repetir aquilo que falei quando começou o Paulistão: nós vamos chegar. Confio na minha competência e na qualidade do elenco. Temos um planejamento e tenho certeza que uma hora as coisas vão dar certo", disse Luxemburgo.

O comandante palmeirense avisou que, mesmo com a derrota em Recife para o Sport por 2 a 0, não vai dar bronca no elenco. "Não tem esse negócio de dar bronca, se não fica parecendo uma coisa muito pontual. Quando ganha, é elogios. Quando perde, é porrada. Não funciona assim. Nós vamos conversar e acertar o time como sempre fizemos. Não queríamos que fosse dessa maneira e a reação precisa vir."

O treinador do Verdão também falou sobre uma reportagem veiculada em um jornal de São Paulo que dizia que o Palmeiras iria a Recife para "golear" o Sport, e aproveitou para pedir responsabilidade aos jornalistas.

"Em nenhum momento eu dei entrevista falando que viria aqui para golear. Nem eu nem qualquer jogador da minha equipe. Daí a gente chega aqui e estão distribuindo panfletos e fazendo a maior intriga por algo que foi escrito sem que tivéssemos falado nada. Precisa ter mais responsabilidade", concluiu o treinador.

DESFALQUE
O volante Pierre, com uma lesão no tornozelo direito, sofrida na primeira etapa do jogo contra o Sport, pode desfalcar o time contra o Cruzeiro, quinta-feira, às 20h30, no Palestra Itália. Seu substituto poderá ser Martinez, que volta de suspensão, ou Sandro Silva, que entrou em seu lugar no Recife.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;