Cultura & Lazer Titulo Novela
Globo apresenta elenco e trama de 'A Favorita'
Da TV Press
23/05/2008 | 07:00
Compartilhar notícia


A Globo apresentou para a imprensa quarta-feira sua próxima novela das oito, A Favorita. Depois de desmarcar e remarcar a coletiva em cima da hora, elenco e direção receberam jornalistas no Projac para falar sobre a nova trama de João Emanuel Carneiro.

Apesar de um videoclipe feito de última hora, como o próprio diretor Ricardo Waddington ressaltou, o elenco se divertiu com as cenas exibidas no telão e aplaudiram os grandes nomes da trama como Tarcísio Meira, Cláudia Raia, Patrícia Pillar, Glória Menezes e Juliana Paes.

A trama principal é a história das melhores amigas de infância Donatela, de Cláudia Raia, e Flora, de Patrícia Pillar, que vão passar a trama trocando acusações sobre quem é a responsável pelo assassinato do ex-marido da personagem de Patrícia, Marcelo.

Além de elucidar o crime principal da história, a novela se baseia nas reviravoltas dos personagens. Entre as viradas já previstas estão a de Maria do Céu, vivida por Deborah Secco. "Ela começa como uma retirante, mas o autor já me adiantou que ela vai dar seu jeito para sair dessa miséria", adianta a atriz.

Dentre as formas possíveis, especula-se que ela pode ir parar no bordel de Cilene, vivida por Elizângela, e ser colega de profissão das garotas de programa interpretadas por Giovanna Ewbank, Emanuelle Araújo e Raquel Galvão.

A novela promete mais cenas picantes, já que Taís Araújo também viverá uma personagem saidinha, Alícia. Ela dormirá com vários personagens, dentre os quais Halley, de Cauã Reymond. Este, por sua vez, se apaixonará também por Maria do Céu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;