Setecidades Titulo São Bernardo
Policial mata dois e prende um em tentativa de assalto

Quarto integrante do bando que roubava carro conseguiu fugir

Renata Rocha
Especial para o Diário
05/07/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Um policial do GOE (Grupo de Operações Especiais) reagiu a uma tentativa de assalto, matou dois criminosos e prendeu um na noite de quinta-feira, por volta das 19h30, na Avenida Doutor José Fornari, esquina com a Avenida Rotary, no bairro Demarchi, em São Bernardo.

O policial estava no carro com a mulher e o filho, de 2 anos, quando notou a ação de quatro indivíduos que assaltavam a motorista do veículo de trás. Quando saiu do carro para agir, um dos criminosos já ameaçava a companheira do policial, que estava no banco do passageiro. Neste momento ele sacou a arma e disparou contra o assaltante. Em seguida, baleou o segundo homem.

Valdir Everaldo dos Santos Almeida e Derek Thomas Passos Messias, ambos de 19, morreram no local, Messias Costa Gonçalves da Silva, 18, foi rendido pelo policial e o quarto assaltante fugiu. O caso foi registrado no 1º DP (Centro) de São Bernardo e Silva encaminhado ao CDP (Centro de Detenção Provisória). 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;