Esportes Titulo
São-paulinos celebram segundo tempo e miram clássico
06/03/2014 | 00:12
Compartilhar notícia


A boa impressão deixada na vitória por 4 a 0 sobre o Audax animou os jogadores do São Paulo antes do clássico contra o Corinthians. A sensação é de que o grupo está atingindo a maturidade técnica e tática justamente na reta final do Campeonato Paulista, que em breve entra na fase eliminatória.

Os atletas admitiram que o Audax ofereceu boa resistência na primeira etapa, mas comemoraram o fato de terem neutralizado o toque de bola do adversário no segundo tempo e conseguido ser mais efetivos nas conclusões em gol.

"É uma equipe complicada de marcar e sabíamos disso. Erramos um pouquinho no primeiro tempo, mas corrigimos no intervalo e o professor Muricy felizmente conseguiu armar nossa equipe bem e alcançamos o resultado", afirmou Douglas.

A vitória coloca o São Paulo na próxima fase e ainda deixa o time provisoriamente na primeira posição - o Penapolense joga nesta quinta contra o XV de Piracicaba e pode retomar a liderança no Grupo A. Agora, a equipe tem pela frente o Corinthians e espera pôr fim ao jejum de 12 clássicos sem vitória - sete derrotas e cinco empates.

"Sabemos que será um jogo bastante difícil até porque será na casa deles, mas estamos preparados para fazer um bom jogo e quem sabe acabar com esse jejum aí", ponderou Souza, que marcou o quarto gol do São Paulo e seu primeiro pelo novo clube.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;