D+ Titulo Minha Banda Aí!
Fatho une estilos musicais
Por Bruna Gonçalves
Do Diário do Grande ABC
05/08/2012 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Retratar a realidade social impulsionou a formação da Fatho de São Caetano, em 2010. Dois anos depois, Guilherme (vocal), Marcelo (percussão), Juninho (batera), Bruno (baixo), Felipe (guitarra) e Paulinho (teclados) entraram em estúdio para gravar o primeiro CD com dez faixas, previsto para outubro.

Os integrantes definem o estilo como mistura de rock alternativo, hip hop, reggae, rap, entre outros gêneros. Eles destacam Tabuleiro Real e Um Dia Eu Chego Lá. "Uma critica a mídia e a outra estimula a nunca desistir dos sonhos", conta o percussionista Marcelo. O rumo da banda mudou após o 9º Manifesto Rock Fest, que rolou em Sampa. "Eram 50 bandas e ficamos em quinto lugar. Abriu oportunidades."

Neste domingo (5), a partir das 19h, a Fatho faz show no Tupinikim Bar (Rua das Monções, 585, Jardim), em Santo André. Ingresso: R$ 13. Mais no YouTube e Face (bandafatho).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;