Esportes Titulo Tricolor
São Paulo consegue alvará para cobrir o Morumbi
das Agências
07/07/2012 | 07:03
Compartilhar notícia


O São Paulo conseguiu ontem a liberação para a obra da cobertura do Morumbi. Depois de meses de expectativa, a prefeitura emitiu o alvará que permite o início da reforma. O clube deve dar o pontapé nos trabalhos imediatamente, com a montagem do canteiro de obras.

O projeto foi apresentado no fim do ano passado e, desde então, o Tricolor pediu agilidade ao poder público, citando como exemplo a rapidez que tiveram para emitir os alvarás da Arena Corinthians.

Serão 12 pontos de apoio da cobertura, todos na propriedade do clube. Nenhum na rua. O sistema de iluminação, inclusive, será reutilizado como suporte da estrutura, já que as luzes do estádio vão passar para a parte interna depois que ele estiver coberto. EM

RAFAEL TOLÓI

O zagueiro já se despediu do Goiás. Contratado pelo São Paulo, acompanhou o último treinamento da equipe goiana antes da partida contra o Bragantino, pela Série B, e deu adeus aos agora ex-companheiros. Confiante em construir carreira sólida no Tricolor, o zagueiro parte para a nova empreitada.

"Não quero ser apenas mais um. Chego para jogar e ajudar o time. Estou bem fisicamente, psicologicamente e à disposição", disse ele.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;