Esportes Titulo
São Caetano anuncia sexto reforço para temporada 2009
Por Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
14/12/2008 | 07:02
Compartilhar notícia


O São Caetano anunciou o sexto reforço para a temporada 2009, o meia Zé Eduardo. O jogador defendeu o Fortaleza na Série B do Brasileiro e por pouco não foi rebaixado para a Série C. José Eduardo Bischofe de Almeida, 21 anos, assinou contrato até o final do próximo ano. Além do Fortaleza, Zé Eduardo já passou por Sport, Cruzeiro e Grêmio.

Ao longo da semana, o clube do Grande ABC já havia confirmado a contratação do lateral-esquerdo Bruno Recife (ex-Portuguesa), do zagueiro Marcelo Batatais (ex-Vitória-BA) e dos meias Marcinho (ex-Guarani), Cascata e Aloísio. Os dois últimos atuaram neste ano pelo América-RN.

A diretoria do São Caetano tinha como meta fechar o ciclo de contratações pedidas pelo técnico Oswaldo Alvarez, o Vadão, até esta segunda-feira. Porém, o presidente do clube, Nairo Ferreira de Souza, adiantou que o objetivo não será atingido porque alguns nomes ainda são analisados. "Alguns jogadores têm contrato vencendo, mas acho que até o Natal já estaremos com tudo em ordem."

Os contratados já passaram por exames médicos e se apresentam no dia 2 de janeiro com o restante do grupo. A pré-temporada do São Caetano começa no dia 7 de janeiro, em Águas de Lindóia, no interior paulista. No dia 21, o time estréia no Campeonato Paulista, contra o Marília, fora de casa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;