Setecidades Titulo Amanhã
Dia-a-Dia Revista volta a circular nas bancas

Com isso, todos os leitores do periódico poderão receber conteúdo variado sobre comportamento, moda e entrevistas

Por Do Diário do Grande ABC
30/06/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Atendendo a pedidos, a Dia-a-Dia Revista volta a ser encartada nas edições do Diário que são distribuídas nas bancas de jornal do Grande ABC a partir de amanhã. Com isso, todos os leitores do periódico poderão receber conteúdo variado sobre comportamento, moda e entrevistas. A publicação circula em todo o primeiro domingo do mês.

Criada em maio de 2008, a Dia-a-Dia Revista traz variedades, entrevistas, comportamento, moda, viagem, gastronomia e consumo, tendo como foco o público do Grande ABC. A partir de agora serão distribuídos 50 mil exemplares da revista, sendo 48 mil encartados no jornal e os demais postos nos melhores bares, restaurantes e salas de espera da região.

A novidade é resposta do Diário às solicitações feitas pelos jornaleiros e leitores, explica a coordenadora de marketing, Claudia Zeber. "É uma vantagem extra, um presente de qualidade para nossos leitores", comenta.

Em todas as edições, a revista apresenta cinco seções de entrevistas e fotos exclusivas e presenciais com personalidades de expressão nacional: Homem, Mulher, Papo-cabeça e Poder. Além disso, uma figura regional é destacada nas páginas da seção Perfil.

Entre aqueles que já estamparam as páginas da Dia-a-Dia Revista estão Fernanda Montenegro, Rodrigo Faro, João Doria Jr, Geraldo Alckmin, Reynaldo Gianecchini, Henri Castelli, Herson Capri, Ana Paula Padrão, Fause Haten, Amir Slama e Ricardo Almeida. Além deles, nomes como José Auricchio Júnior, Luiz Marinho, Paloma Bernardi, Giovanna Antonelli, Mateus Solano, Alexandre Borges, Paula Lima, Wanessa Camargo, Mônica Martelli, Fernanda Vasconcellos, Álvaro Garnero e Caroline Bittencourt estão na lista de personalidades que passaram pela revista.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;