Nacional Titulo
Dois são mortos em noite violenta no Vale do Paraíba
Por Do Diário OnLine
04/02/2001 | 15:53
Compartilhar notícia


A noite deste sábado foi violenta no Vale do Paraíba. Duas pessoas foram mortas e outras duas sofreram tentativa de homicídio em três cidades da região. A polícia não conseguiu encontrar nenhum dos suspeitos.

Em Tremembé, um cantor foi assassinado em um bar na estrada que liga Taubaté a Tremembé. Segundo testemunhas, Ademir Ales dos Santos se preparava para se apresentar quando um homem não identificado disparou contra a sua cebeça, perna e braço.

A Polícia Militar acredita que o cantor tenha sido morto por engano.

Em São José dos Campos, no bairro Portal do Céu, um homem foi morto com seis tiros também um bar. Duas balas acertaram a cabeça de José Ivo Mendes, 45 anos. A PM informou que um homem desconhecido entrou em um bar já disparando contra o homem.

Também em São José um homem não identificado levou dois tiros, uma na pena esquerda e outro no braço direito.

No município de Lorena, Claudemir Evaristo, 24 anos, foi baleado na perna e no braço direito após ter aberto a porta de sua casa para dois desconhecidos, que conseguiram fugir.

A Polícia Civil deverá investigar todos os casos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;