Esportes Titulo
Ainda cauteloso, Alonso elogia carro e equipe Renault
Por Do Diário OnLine
Com Agências
03/04/2005 | 13:57
Compartilhar notícia


O vencedor do Grande Prêmio do Bahrein de Fórmula 1 e novo 'bicho-papão' da categoria, Fernando Alonso, classificou como "fantástico" o desempenho da escuderia Renault em todo o fim de semana.

"O R25 estava perfeito hoje e o time esteve fantástico durante todo o fim de semana, sem erros", disse o jovem piloto, que considera brilhante seu início de temporada. "Marcar 26 pontos em 30 possíveis é brilhante, mas precisamos ter cautela: nós completamos apenas três corridas de um total de 19", disse.

Apesar de pregar o 'pé no chão', Alonso reconhece o potencial do time. "Entretanto, se mantivermos esta competitividade e evitarmos problemas mecânicos, acredito que será duro nos vencer", concluiu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;