Internacional Titulo
Charles deve pedir desculpas a ex-marido de Camilla, diz bispo
Por Da AFP
27/03/2005 | 17:47
Compartilhar notícia


O bispo anglicano David Stancliffe, de Salisbury, disse neste domingo que o príncipe Charles tem a obrigação de pedir desculpas ao ex-marido de sua noiva, Camilla Parker Bowles, por ter mantido relações com ela antes do divórcio.

Segundo ele, a Igreja prescreve que Charles deve se arrepender do pecado de adultério com Camilla, quando ela ainda era esposa de Andrew Parker Bowles.

"O príncipe de Galles e a senhora Parker Bowles farão penitência como parte do serviço de orações e da bênção que lhes será dada depois do casamento civil", declarou o bispo, citado pelo jornal Sunday Times.

"A preparação para as preces compreendem a reparação por tudo o que foi feito de mal, inclusive má conduta", acrescentou Stancliffe.

Camilla Parker Bowles, a quem muitos britânicos atribuem a culpa por ter 'estragado' o casamento de Charles com a princesa Diana, se divorciou de Andrew Parker Bowles em 1995.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;