Política Titulo
Convenção do PSDB será uma grande festa
Por Do Diário OnLine
14/06/2002 | 11:04
Compartilhar notícia


A convenção do PSDB que se realiza neste sábado será um megaevento, organizado pelo publicitário Nizan Guanaes. A cerimônia que lançará José Serra candidato à Presidência da República vai custar R$ 500 mil aos cofres tucanos.

Sete mil pessoas, sendo mil votantes, são esperadas para a maior convenção nacional dos 14 anos de história do PSDB, que acontecerá no Ginásio Nilson Nelson, das 9 às 13 horas, em Brasília. O evento contará com efeitos especiais hollywoodianos, semelhantes aos que utilizados na convenção que indicou George Bush à Presidência dos Estados Unidos.

Um palco móvel, que sobe e desce conforme a conveniência da programação, foi construído para destacar os candidatos da chapa. Os retratos do senador José Serra e da sua possível vice, deputada Rita Camata do (PMDB-ES), ficarão ao fundo do palco.

Além do show do cantor sertanejo Leornardo, a banda de forró Falamansa também deve se apresentar durante o encontro. O último show será minutos antes do discurso de Serra, já homologado candidato.

Dez mil leques de papel com a letra do xote 'Eu quero Serra', composto por Dominguinhos, serão distribuídos para os participantes.

PMDB- Já a convenção do PMDB, que também se realiza neste sábado, ficou em torno de R$ 100 mil. Nesta assembléia os peemedebistas vão dizer se aprovam a indicação da deputada Rita Camata (PMDB-ES) como vice de José Serra.

Depois de fazer um acordo com o presidente do PMDB paulista, Orestes Quércia, a cúpula restringiu o ingresso dos militantes do MR8 no evento. Serão admitidos apenas 60 convidados do movimento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;