Esportes Titulo
Rubinho acha que Williams largam na frente em Nurburgring
Do Diário do Grande ABC
20/06/2002 | 00:40
Compartilhar notícia


Para o piloto brasileiro, Rubens Barrichelo, a Williams deve ficar com a pole position, mas a Ferrari se dará melhor durante o GP de Nurburgring, na Alemanha, no final de semana. “Acho que vai ser difícil bater a Williams na briga pela pole”, afirmou Barrichelo. “Vimos recentemente que a Michelin tem um pneu que trabalha bem na classificação. Nós, porém, devemos ter um pacote muito bom para a corrida. Os Bridgestones são consistentes, o que nos permite ter um bom ritmo na prova”, completou.

Michael Schumacher, da Ferrari, também acredita na força da Williams e, em sua avaliação, a equipe supera as máquinas da McLaren. “No geral, acho que as Flechas Prateadas progrediram e melhoraram bastante. Mas a Williams é definitivamente mais rápida”, disse o alemão. Porém, ele está confiante em seu bom desempenho em casa e na conquista de seu pentacampeonato no final da temporada. Com a conquista, o alemão irá alcançar o recorde de Juan Manuel Fangio, mais famoso piloto argentino.

Em homenagem a Fangio, os pilotos da McLaren-Mercedes, David Coulthard e Kimi Raikkonen, inauguraram nesta quarta uma estátua de bronze do piloto argentino em comemoração aos 75 anos do circuito alemão. No sábado, em virtude dos jogos das quartas-de-final da Copa do Mundo de Futebol, os treinos serão antecipados para as 7h15.

Colaborou Flávia Tonin




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;