Cultura & Lazer Titulo
Sequestro em 'Malhação'
Sara Saar
Especial para o Diário
27/06/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Momentos de apreensão marcam a novela teen da Rede Globo durante os próximos capítulos. Em "Malhação", Marina (Bianca Bin) cai em uma cilada. Ela viaja sozinha à procura dos pais, mas acaba na mão de bandidos.

Com o rosto lavado de lágrimas, a jovem tenta falar com João (Guilherme Weber) pelo telefone de um dos sequestradores: "Pai?! Pai, é você?! Sou eu, pai, Marina. Eu não sabia que era uma emboscada. Eu juro!". Em seguida, desaba em prantos: "Pai, me tira daqui. Pelo amor de Deus, pai. Me tira daqui".

Do outro lado da linha, João sente o coração quase sair pela boca. O líder do grupo pega o telefone de volta e ameaça: "A menina já disse o que tinha que dizer, doutor. Já deu para ver que ela está viva. Mas para ela continuar assim...".

Ele escuta tenso o pedido de resgate e teme pelo pior porque sabe que o bandido não está para brincadeiras. O homem, de forma sarcástica, revela o que deseja: "Dinheiro. Muito dinheiro para gente fugir". E logo alerta: "Ah, e se entrar polícia na jogada... Bom, o doutor já conhece nosso método".

Mesmo arriscando a própria vida, Luciano (Micael Borges) fará de tudo para encontrar a jovem Marina. Essas cenas devem ser exibidas na terça-feira, 30.

‘CARAS & BOCAS' - A onda de azar não dá mesmo trégua a Dafne (Flávia Alessandra). A loura procura emprego, mas só encontra chefes que vêm com segundas intenções.

Ao sair em busca de trabalho, recorre primeiro a André (Ricardo Duque), que lhe indica um conhecido, responsável por fazer leilões de arte.

Começa a trabalhar e faz bonito. Mas, ao fim do expediente, é vítima da ousadia do patrão e se demite na hora. "Ele se insinuou, mas eu não dei espaço. Agora preciso encontrar outro trabalho", conta a Vicente (Henri Castelli), que lhe faz uma visita no apartamento.

Com esperança, ela tenta a sorte. Dessa vez, a indicação é do advogado para ser gerente de uma loja de roupas. Mas, novamente, recebe uma cantada do proprietário da loja e sai de lá nervosa.

Dafne não desiste com tanta facilidade e segue para a próxima entrevista. Agora, em uma loja de objetos de decoração. E não é que se depara com outro safado? Decepcionada, desabafa com Bianca (Isabelle Drummond): "Eu nunca pensei que seria tão difícil batalhar por um emprego. Viver sem o apoio de avô, pai, marido. Como é duro ser uma mulher sozinha". As cenas devem ir ao ar na segunda-feira, 29.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;