Política Titulo
Afastamento de Covas não é mau sinal, diz FHC
Do Diário OnLine
23/01/2001 | 08:51
Compartilhar notícia


O presidente Fernando Henrique Cardoso afirmou, nesta segunda-feira, que o governador de São Paulo, Mário Covas, não se afastou porque não pode governar, mas sim para realizar o tratamento contra o câncer adequadamente. Isso, segundo o presidente, não representa um mau sinal.

Fernando Henrique também elogiou o vice, Geraldo Alckmin, que assumiu interinamente o governo paulista. “Ele (Alckmin) é um homem extraordinário, de qualidades morais e profissionais”.

O presidente ressaltou que Covas não ficará totalmente afastado da administração, ele passará as orientações a Alckmin, que irá executá-las.

Fernando Henrique também demonstrou-se otimista em relação à recuperação do governador. “Estamos torcendo para que ele se recupere quanto antes possível”, disse, ressaltando que o afastamento não atrapalha o PSDB.

O presidente está em visita oficial na Indonésia e retorna a Brasília nesta quarta-feira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;