Economia Titulo
Ciesp e Fiesp apresentam 8º Encontro de Negócios de Energia
Do Diário OnLine
Com Agências
18/06/2007 | 16:39
Compartilhar notícia


O Ciesp e Fiesp (Centro e a Federação das Indústrias do Estado de São Paulo) realizam, entre os dias 19 e 21 de junho, o 8º Encontro de Negócios de Energia. O evento tem como objetivo discutir temas como a implementação do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) e seu impacto na viabilização dos investimentos do setor energético, cenários de expansão da oferta de biodiesel e a visão e os planos dos produtores para a expansão da oferta de gás natural para o mercado brasileiro, entre outros.

De acordo com as entidades, o evento é um fórum de soluções para o mercado de energia em todos os níveis, da geração à distribuição. Um dos destaques é a criação de um ambiente de negócios que possibilite a aproximação entre fornecedores e clientes industriais.

Participam do evento, além do presidente do Ciesp, Claudio Vaz; os presidentes da Fiesp, Paulo Skaf; da Abinee (entidade representante dos setores elétrico e eletrônico do país), Humberto Barbato e da Abdib (Associação Brasileira da Infra-Estrutura e Índústrias de Base), Paulo Godoy.

O encontro também contará com a presença de Hermes Chipp, diretor geral do ONS (Operador Nacional do Sistema Elétrico); Maurício Tolmasquim; presidente da EPE (Empresa de Pesquisa Energética); Ildo Sauer, diretor de Gás e Energia da Petrobrás; Demetrius Zacarias Diuana, gerente geral de Comercialização de Energia da Petrobrás, entre outros.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;