Setecidades Titulo
Queda de energia atinge por 3h quatro bairros de Santo André
Luciano Cavenagui
Do Diário do Grande ABC
29/04/2005 | 11:33
Compartilhar notícia


A quebra de um isolador em um poste na rua das Figueiras, no bairro Jardim, em Santo André, provocou a interrupção de energia elétrica por mais de três horas em quatro bairros quinta-feira. Além dos que vivem no  bairro Jardim, ficaram às escuras moradores da Vila Guiomar e dos bairros Campestre e Príncipe de Gales. O número de pessoas prejudicadas não foi informado pela Eletropaulo.

A assessoria de imprensa da empresa não soube dizer quais foram as causas da quebra do isolador, mas possivelmente o equipamento foi danificado pela queda de um galho de árvore ou por desgaste do material. O isolador serve para evitar curtos-circuitos na rede. A interrupção de energia começou por volta das 16h e foi normalizada no começo da noite.

As principais ruas afetadas foram: das Goiabeiras, no bairro Jardim, Tamarutaca e Mococa, na Vila Guiomar, e avenida Príncipe de Gales e rua Ubatuba, na Vila Príncipe de Gales.

Houve também queda de energia elétrica às 18h30 na avenida Maria Servidei Demarchi, em São Bernardo. A assessoria de imprensa da Eletropaulo informou que houve pane em um jumper, equipamento instalado nos postes de luz. Os semáforos deixaram de funcionar, prejudicando o trânsito local. Um carro e uma moto chegaram a colidir na entrada da avenida no momento da pane. Os dois ocupantes da moto ficaram feridos e foram socorridos no Pronto-Socorro Central. Segundo a assessoria da Eletropaulo, o restabelecimento da energia ocorreria até às 21h30 de quinta-feira.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;