Esportes Titulo
Marcelinho Paraíba vai para a França
Do Diário OnLine
27/07/2000 | 01:57
Compartilhar notícia


Depois de uma série de desmentidos, o presidente do Sao Paulo, Paulo Amaral, confirmou oficialmente na madrugada desta quinta a transferência do atacante Marcelinho Paraíba para o Olympique, da França. Na última quinta-feira, havia sido dada como certa a transferência do atacante para o Paris Saint-Germain e que a indicaçao teria partido do ídolo da torcida francesa Raí. O Sao Paulo contratou o lateral-esquerdo Gustavo Neri, do Guarani, e emprestou o atacante Marcelo Ramos, do Palmeiras.

Marcelinho viajou para a França para fazer os exames médicos e, caso esteja tudo bem com ele, o Olympique deverá depositar o dinheiro da transaçao na conta do clube. O contrato seria de três anos. "Recebi várias propostas mas a do Olympique foi a melhor", disse Marcelinho. Para ele, a divulgaçao do nome do PSG teria sido para despistar. O atacante nao divulgou os valores da transaçao mas seu procurador, Luiz Taveira, teria falado que o negócio girou em torno de US$ 8 milhoes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;