Cultura & Lazer Titulo
Site divulga dia-a-dia do presidente Lula
Por Da Agência Brasil
02/09/2003 | 16:36
Compartilhar notícia


A partir da próxima semana a Presidência da República terá um site na Internet para divulgar as principais informações sobre o dia-a-dia do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A experiência é inédita e o objetivo da Secretaria de Imprensa do Palácio do Planalto é facilitar à população brasileira e à própria imprensa o acesso a informações referentes às ações do Poder Executivo.

O site vai divulgar informações como agenda do presidente, previsão de eventos, viagens por semana e fotos. Ele também vai reunir a memória do governo Lula desde o dia da posse em 1º de janeiro deste ano.

O trabalho está sendo elaborado por 10 jornalistas da Presidência da República que trabalham no 1º andar do Palácio do Planalto, no comitê de imprensa Sala de redação jornalista Carlos Castello Branco. O site e o comitê serão inaugurados no dia 10, às 19h, em uma cerimônia que contará com a presença do presidente Lula e ministros.

O endereço do site será: www.info.planalto.gov.br .




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;