Esportes Titulo
Ramalhão aparecerá 13 vezes na telinha durante a Série B
Divanei Guazzelli
Do Diário do Grande ABC
07/04/2005 | 13:06
Compartilhar notícia


O Santo André terá quatro jogos transmitidos pela tv aberta (Rede TV!) na fase classificatória da Série B do Campeonato Brasileiro, que começa dia 23. Outras nove partidas do campeão da Copa do Brasil de 2004 serão mostradas pelo Sportv, canal por assinatura, e uma (diante do Grêmio, dia 25 de junho, em Porto Alegre) terá, além da tv aberta, a opção do sistema pay per view (pague para ver). No total, a exposição será de cerca de 1,4 mil minutos – os 90 regulamentares e a variação de minutos excedentes, incluída a abertura de transmissões. A estimativa de retorno de mídia (no caso, se o tempo de duração da partida fosse utilizado apenas para publicidade) se situará próxima de R$ 6 milhões, considerada a média do segundo cobrado (R$ 61) nos três segmentos. O cálculo é da assessoria de imprensa Photoegrafia, de Santo André, especializada em clipping eletrônico e retorno de marketing.

A estréia, no dia 23, contra o CRB, um sábado à noite, em Maceió, já será no canal por assinatura, que também mostrará seguidamente outras quatro partidas do Santo André, também fora de casa: dia 20 de maio, contra o Ceará, em Fortaleza; 27 de maio, contra o Paulista, em Jundiaí; 3 de junho, contra a Portuguesa, no Canindé, e 14 de junho, contra o Ituano, em Itu. Em seguida, será a vez do Grêmio, um dos rebaixados em 2004, no dia 25 de junho, no estádio Olímpico, pela tv aberta e pay per view.

Outro rebaixado da última temporada que a tv aberta mostrará, contra o Santo André, é o Guarani, dia 9 de julho, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas, assim como o Náutico, dia 17 do mesmo mês, no Bruno Daniel.

Do jogo com o Guarani até o final da fase classificatória será cerca de um mês e meio somente na tv por assinatura: 22 de julho, contra o Criciúma, em Criciúma; 26 de julho, Anapolina, no Bruno Daniel; 12 de agosto, São Raimundo, no Bruno Daniel, e 26 de agosto, Caxias, no Bruno Daniel. No dia 3 de setembro, a tv aberta exibe a partida com o Bahia, em Salvador, no término da etapa inicial do campeonato.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;