Cultura & Lazer Titulo
Ator Tom Sizemore é julgado culpado de violência doméstica
Da AFP
16/08/2003 | 15:58
Compartilhar notícia


O ator Tom Sizemore foi considerado culpado de sete acusações de violência doméstica contra sua ex-namorada Heidi Fleiss, também conhecida por ‘Madame Hollywood’ por ter dirigido um famoso bordel de luxo em Los Angeles.

O juri considerou o ator culpado por lesões corporais e ameaça. A sentença será pronunciada no próximo dia 2 de outubro.

Fleiss, 37 anos, que cumpriu pena em uma prisão federal por lavagem de dinheiro e sonegação fiscal, foi a primeira pessoa a depor no julgamento de Sizemore. O júri inocentou Sizemore de nove das 16 acusações contra o ator, incluindo vandalismo.

Fleiss, detida pelas autoridades federais em 1995, era proprietária de um bordel de luxo freqüentado por vários astros de Hollywood. O advogado de Sizemore declarou que a antiga namorada de seu cliente era mentirosa e que o ator era inocente.

Durante o julgamento, Fleiss revelou chorando que em maio de 2002 Sizemore a "arrastou pelo quarto". "No dia seguinte tinha o olho preto e os lábios inchados". O advogado do ator disse que os hematomas de Fleiss foram produzidos por um "acidente".

Sizemore, que trabalhou em filmes como "O Resgate do Soldado Ryan" e "Assassinos por Natureza", sempre afirmou que as acusações de Heidi eram falsas. Ele poderá pegar mais de um ano de prisão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;